Capinhas no Atacado - Trabalhe Conosco
Descrição da vaga
Buscamos um talento paciente, inovador, criativo, respeitoso, auto motivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz e responsável.
Nossa principal estratégia é crescer, abrindo caminhos para pessoas e negócios, vendo todo mundo evoluir junto com a gente, inclusive você. Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Essa vaga é para você? ✔️
Se a sua resposta é SIM? Então, venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades e atribuições
- Promover leads qualificados para clientes fidelizados;
- Desenvolver e nutrir relacionamentos com potenciais clientes, fornecendo um serviço excepcional, consultivo e dedicado;
- Adaptar abordagens de vendas e estratégias para diferentes tipos de clientes e situações de vendas;
- Possuir amplo conhecimento dos produtos oferecidos;
- Manter as atividades de prospecção organizadas e alinhadas com as práticas recomendadas da área através do CRM;
- Desempenhar seu papel visando a maximização das conversões;
- Seguir a régua de contatos e respeitar o cronograma diário;
- Colaborar com a equipe de pré-vendas para entender as necessidades dos clientes em potencial e alinhar estratégias de abordagem;
- Estabelecer uma conexão genuína com os clientes, construindo relacionamentos sólidos e gerando confiança ao longo do processo de vendas;
- Antecipar e lidar proativamente com objeções, fornecendo informações e argumentos persuasivos para superar barreiras percebidas;
- Estabelecimento de urgência, criar um senso de urgência, incentivando a tomada de decisão;
- Atender as demandas com excelência e dentro do prazo estipulado;
- Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades atribuídas pelo seu gestor imediato;
- Cuidar de todo o processo de venda até o pagamento do pedido.
Requisitos e qualificações
- Experiência prévia em vendas, de no mínimo 01 ano;
- Experiência em B2B (será um diferencial);
- Saber gerenciar demandas através de CRM e outras ferramentas tecnológicas de vendas;
- Profundo conhecimento do processo de vendas e técnicas de negociação;
- Ter iniciativa para propor melhorias e tomadas de decisões;
- Ter proatividade e senso de dono, para poder crescer junto com a empresa;
- Ter facilidade em mapear e compartilhar informações com os seus clientes internos;
- Ter relacionamento interpessoal e saber trabalhar muito bem em equipe;
- Possuir ótima dicção, ótimo vocabulário e ótima ortografia;
- Estar sempre em busca de se aperfeiçoar e adquirir novos conhecimentos;
- Ter capacidade de se adaptar a mudanças;
- Fazer boa gestão do tempo para priorizar tarefas e cumprir prazos;
- Ensino Superior Completo ou Cursando, em áreas relacionadas;
- Este perfil precisa ser automotivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz, responsável, adaptável, persuasivo, estusiasmado e resiliente;
- Residir em São Paulo/SP – Zona Sul, e ter fácil acesso ao bairro Jurubatuba – cep: 04675-210.
Informações adicionais
ESPECIFICAÇÃO DA VAGA:
- Vaga 100% presencial – CLT;
- Horário de Trabalho: de segunda à quinta-feira das 08h às 18h, e de sexta-feira das 08h às 17h;
- Localização: Bairro Jurubatuba, São Paulo/SP – Zona Sul.
VALORES DA EMPRESA:
- Meritocracia
- Parceria
- Melhoria Contínua
- Encantamento
VALORES DO CARGO:
- Foco no cliente;
- Contorno de objeções;
- Inteligência social e emocional;
- Domínio e solução.
BENEFÍCIOS:
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale transporte;
- Convênio Médico (Porto Seguro – Integral);
- Convênio Odontológico (Porto Seguro);
- Estacionamento no local conforme disponibilidade;
- Espaço disponível para trazer a refeição e almoçar tranquilamente.