Zarpo
Descrição da vaga
O Zarpo completou 13 anos com uma missão simples, porém potente: promover felicidade com viagens inesquecíveis. Com um atendimento ao cliente excepcional, garantimos os melhores preços e a alta qualidade de produtos e serviços.
Além disso, contamos com um time extremamente qualificado, temos mais de 9 milhões de clientes cadastrados em nossa plataforma e trabalhamos em parceria com os melhores hotéis, resorts, pousadas e companhias aéreas.
Trabalhamos orientados por 5 valores essenciais:
– É sempre para os clientes!
– A confiança é a base das nossas relações.
– A excelência é o que nos guia.
– Tornar o mundo um lugar melhor é nosso desejo.
– É sempre sobre as pessoas!
Se você procura por uma empresa que proporciona oportunidade de aprendizado, desafios para aflorar a sua criatividade, que dê abertura para que possa trabalhar com autonomia e totalmente aberta para a inovação, venha fazer parte da nossa Tripulação!
Procuramos uma pessoa profissional altamente qualificada e experiente no setor de turismo, com profundo conhecimento em Omnibees e habilidades comprovadas em gestão de equipes e processos operacionais, para liderar nossa equipe operacional e garantir a excelência em todas as nossas rotinas.
O momento atual da empresa é de investimento e expansão, potencializando um ambiente de desafios, aprendizados e crescimento, bem como a inovação para o mercado.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a gestão da equipe operacional do Zarpo, composta de analistas e comparadores;
- Acompanhamento das rotinas diárias, assim como direcionamento quando necessário em diferentes demandas;
- Alinhamento, construção e otimização dos processos do time, visando melhoria e qualidade para as rotinas;
- Garantir a qualidade e eficácia da comunicação com todos os times envolvidos com a área;
- Atuação para alcance de objetivos através de metas;
- Gestão para garantia do desenvolvimento e desempenho da equipe;
- Controle, construção e acompanhamento de KPIs relativos ao time;
- Identificar possíveis novas demandas;
- Atuação sempre que necessária em todas as tarefas da equipe para otimização no direcionamento das resoluções de demandas pendentes.
Requisitos e qualificações
- Formação completa em Turismo, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de times;
- Facilidade com ferramentas para construção de fluxogramas e processos;
- Facilidade para criação e acompanhamento de KPIs através de relatórios em Excel;
- Conhecimento em Excel para conferências e direcionamentos de cálculos para construção de preços e descontos realizados pela equipe;
- Conhecimento da ferramenta Omnibees, por meio da integração Pull (HotéisNet), para contribuir nos processos de configurações, conferências e ajustes;
- Facilidade com cálculos de tarifários, usando valores net's, markups, adicionais percentuais e montagens de ocupações para colocar à venda;
- Entendimento de margens, markups, preço de venda para análises e conferências de negociações para os hotéis negociados;
- Facilidade de comunicação, principalmente com os hotéis parceiros e também internamente;
- Experiência em OTAs ou Operadoras;
- Entendimento para manuseio de Google Sheets para criação, consulta de rotinas e aplicação de processos.
Informações adicionais
- Salário compatível com o mercado;
- Vale refeição flexível;
- Ajuda de custo home office;
- Vale transporte (quando for necessário ir ao escritório);
- Plano de saúde (coparticipação por conta da empresa);
- Plano odontológico (opcional);
- Seguro de vida;
- Desconto especial em nossos produtos;
- Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);
- Day off aniversário;
- Auxílio creche (para crianças até 6 anos sob tutela da pessoa colaboradora);
- Descontos especiais na plataforma Moodar (saúde e bem-estar emocional);
- Condições especiais para cursos na EBAC;
- Descontos especiais para cursos livres, de graduação ou pós graduação no SENAC;
- Convênio com a rede SESC com credencial plena.
Contrato CLT, híbrido (idas ao escritório localizada na República – SP, 3x/mês).
De segunda à sexta, das 09h às 18h48.