Assistente de atendimento

GRUPO ENZO

Manter e atualizar o cadastro de clientes visando realizar a prospecção, oferta de serviços/produtos e assegurar o aproveitamento das horas diárias produtivas da oficina mecânica da unidade de negócio Grupo Enzo.

Atividades:

  • Manter e atualizar o cadastro de clientes;
  • Contatar e prospectar clientes;
  • Ofertar serviços/produtos;
  • Resgatar clientes;
  • Contribuir com a gestão do quadro de agendamento da oficina;
  • Assegurar que os serviços solicitados pelos clientes sejam registrados no sistema de agendamento;
  • Auxiliar na organização de documentos.

Ambiente:

Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.

Benefícios:

PACOTE DE BENEFÍCIOS:

  • Plano de Saúde Unimed
  • Vale Alimentação Alelo
  • Seguro de Vida
  • Gympass

CLUBE DE VANTAGENS:

  • Cartão Multibenefícios Farmácia;
  • Incentivo a Educação;
  • Convênio Odontológico;
  • Convênio com óticas;
  • Desconto em compra de veículos novos;
  • Desconto em serviços de pós-venda e compras de peças e acessórios;
  • Incentivo à qualidade de vida (Profissionais parceiros da área de Psicologia e Nutrição).

Requisitos
Ensino médio –