Baldan
Descrição da vaga
A Baldan é uma empresa que promove permanentemente o desenvolvimento dos seus colaboradores e do meio onde atua.
Nossa vocação é levar aos clientes tecnologia e confiabilidade, desenvolvendo com excelência equipamentos e soluções inovadoras para a agricultura.
Buscamos assim pessoas comprometidas com nossos valores, dispostas a aceitar desafios para crescimento e inovação. Se você quer fazer a diferença, venha fazer parte do time Baldan.
Atualmente, estamos em busca de um profissional para a posição de Vendedor Externo com foco em plantio.
Responsabilidades e atribuições
· Efetuar venda externa nacional de peças, máquinas e implementos agrícolas, de acordo com a especificação e negociação do prazo de entrega e preço;
· Participar das feiras e exposições de sua região junto aos revendedores;
· Visitar as revendas de sua região de acordo com a necessidade, objetivando manter os relacionamentos comerciais;
· Realizar visitas periódicas a novas revendas e clientes com potencial de vendas, com o objetivo de buscar novos mercados e introduzir os produtos adequados ao tipo de demanda da região;
· Visitar clientes e revendedoras, a fim de coletar subsídios para criar e administrar estratégias comerciais, política de distribuição do produto, análise do mercado, coordenação e sugestões de demonstrações no campo, feiras e eventos junto aos distribuidores e programação de pós venda;
· Acompanhar junto aos clientes e pós-vendas a satisfação com o produto adquirido e a qualidade dos serviços prestados;
· Divulgar o produto no campo junto aos técnicos das revendas, indicando ou sugerindo equipamentos para os clientes;
· Negociar com as revendas as políticas de preço, descontos e condições de pagamento;
· Monitorar e avaliar as inovações tecnológicas, sugestões de clientes, atuação de concorrentes, novos produtos e recomendar estratégias comerciais e desenvolvimento de produtos para a empresa;
· Estabelecer as cotas anuais de vendas junto às revendas, ajustando-as de acordo com as novas realidades competitivas;
· Orientar o comprador para a venda direta nas tratativas legais para o FINAME e documentação, encaminhar a proposta para digitação e conferência aos vendedores internos da sua região;
· Receber os clientes em visita à empresa;
· Zelar pela organização e limpeza dos equipamentos e do ambiente de trabalho;
· Saber executar todas as tarefas descritas no detalhamento do cargo;
· Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
Ensino Superior preferencialmente em Engenharia Agronômica, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Informática (Ambiente Windows, Pacote Office, Sistema Integrado);
Conhecimento de Financiamento para Aquisicão de Equipamentos;
Conhecimento de Manutenção e Assistencia Técnica;
Conhecimento do Mercado de sua Região/Agronegócio;
Técnica de Negociacão Comercial;
Técnicas de Vendas.
Preferencialmente residir na região norte do Tocantins.
Informações adicionais
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Restaurante Corporativo
Convênio Farmácia
Programa de Participação nos Resultados
Plataforma de Aprendizagem Corporativa
Assistência Psicológica
Espaço de Convivência “Juntos pelo Agro”
Empresa certificada pela GPTW