GRUPO MÔNACO
Planejar a gestão administrativa dos contratos de longo e curto prazo, desenvolvendo estratégias de mercado, definindo análise e cumprimento de metas. Responsável por contrato de manutenção especializada e suporte aos vendedores. Responsável pela comercialização de serviços, plano de manutenção, telemetria e outros.
Atividades:
- Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;
- Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário);
- Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora;
- Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;
- Auxiliar na devolução de contratos, contatar clientes, envelopar, expedir documentos pertinentes à área;
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Restaurante na Empresa
Seguro de Vida
Vale Transporte
Requisitos
Ensino médio
Experiência desejada:
Vendas veículos – 6 mesês