Caixa

  • Tempo Integral
  • Aparecida

Santuário Nacional de Aparecida

Realizar a operação do atendimento ao cliente com agilidade e excelência, sendo responsável por conferir os
produtos que foram comprados, bem como o pagamento e o troco do cliente, garantindo o controle do
dinheiro do caixa.

Atividades:

Realizar atendimento ao cliente no caixa, registrando vendas e finalizando transações.
Receber pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e débito.
Registrar as compras com atenção, através dos leitores de códigos de barras e cobrar os valores devidos;
Verificar a autenticidade de cédulas, garantindo a segurança nas transações.
Manter o caixa organizado e abastecido com dinheiro trocado, notas e moedas.
Realizar fechamento de caixa diário, conferindo valores para garantir o saldo correto.
Oferecer informações e auxílio aos clientes em relação a produtos e serviços da empresa.
Manter a área do caixa limpa e organizada.

Ambiente:

Comercial, Ágil, Comunicativo e Empático

Benefícios:

Vale transporte;

 Vale alimentação; 

Restaurante na empresa;

 Seguro de vida; 

Convênio Médico; 

Convênio Odontológico;

Day off;

Gympass;

Apoiopass.

Requisitos
Ensino médio