dvrecrutamento
- Responsabilidades:
Gerenciar equipe das lojas da região, definindo metas e estratégias; - Acompanhar vendas e performance das lojas, garantindo o cumprimento de metas;
- Otimizar o fluxo e organização das lojas, garantindo a satisfação do cliente;
- Responsável por manter o padrão de atendimento da marca;
- Identificar oportunidades de melhoria nas rotinas da região, propondo soluções;Requisitos:
- Experiência comprovada em coordenação de lojas de telefonia;
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Capacidade de liderança e gestão de equipes em diferentes localidades;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens frequentes e atuação em diferentes cidades da região.Habilidades:
- Proatividade e senso de urgência;
- Orientação para resultados e foco em metas;
- Excelente comunicação e habilidade para negociação;
- Capacidade de criar relacionamentos interpessoais sólidos;
- Visão estratégica e analítica.