Consultor de treinamento

Bfly consultoria

Responsabilidades: ;

  • Planejar, desenvolver e conduzir treinamentos de vendas para colaboradores; ;
  • Analisar a performance dos treinamentos e implementar melhorias; ;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores e identificar necessidades de treinamento; ;
  • Realizar avaliações de treinamento e análise de eficácia dos programas implementados.

Requisitos: ;

  • Conhecimento em metodologias de treinamento e aprendizagem; ;
  • Experiência prévia em treinamento e desenvolvimento de equipes; ;
  • Boa habilidade de comunicação e facilidade em transmitir conhecimento; ;
  • Capacidade de elaborar e aplicar avaliações de desempenho; ;
  • Domínio de ferramentas de treinamento, como apresentações e recursos audiovisuais. ;
  • Disponibilidade para viagens corporativas ;

Habilidades: ;

  • Capacidade de lidar com diferentes perfis de colaboradores; ;
  • Organização e habilidade para trabalhar com prazos; ;
  • Foco na qualidade e no resultado; ;
  • Proatividade e autonomia; ;
  • Senso de ética e confidencialidade nas informações compartilhadas.