Santuário Nacional de Aparecida
Realizar a operação do atendimento ao cliente com agilidade e excelência, sendo responsável por conferir os
produtos que foram comprados, bem como o pagamento e o troco do cliente, garantindo o controle do
dinheiro do caixa.
Atividades:
Realizar atendimento ao cliente no caixa, registrando vendas e finalizando transações.
Receber pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e débito.
Registrar as compras com atenção, através dos leitores de códigos de barras e cobrar os valores devidos;
Verificar a autenticidade de cédulas, garantindo a segurança nas transações.
Manter o caixa organizado e abastecido com dinheiro trocado, notas e moedas.
Realizar fechamento de caixa diário, conferindo valores para garantir o saldo correto.
Oferecer informações e auxílio aos clientes em relação a produtos e serviços da empresa.
Manter a área do caixa limpa e organizada.
Ambiente:
Comercial, Ágil, Comunicativo e Empático
Benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Restaurante na empresa;
Seguro de vida;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Day off;
Gympass;
Apoiopass.
Requisitos
Ensino médio