Consultor(a) de pós venda

  • Tempo Integral
  • São Luís

GRUPO MÔNACO

Planejar a gestão administrativa dos contratos de longo e curto prazo, desenvolvendo estratégias de mercado, definindo análise e cumprimento de metas. Responsável por contrato de manutenção especializada e suporte aos vendedores. Responsável pela comercialização de serviços, plano de manutenção, telemetria e outros. 

Atividades:

  • Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;
  • Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário);
  • Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora;
  • Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;
  • Auxiliar na devolução de contratos, contatar clientes, envelopar, expedir documentos pertinentes à área;

Ambiente:

O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.

Benefícios:

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Restaurante na Empresa

Seguro de Vida

Vale Transporte

Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Vendas veículos – 6 mesês