Recrutar
A vaga é para uma empresa com 30 anos no mercado de decoração de festas (possuindo maior acervo de itens de decoração do ES) situada em Vitória/ES.
Conforme anúncio da sua candidatura, é contratação PJ.
Carga horária de 44h semanais.
Abaixo algumas das principais atividades e responsabilidades referente a mesma:
Gestão administrativa e financeira da empresa, coordenação de equipes, incluindo a delegação de tarefas e garantia de que todas as atividades sejam executadas de acordo com os padrões estabelecidos, negociação de contratos e parcerias com fornecedores, garantindo a obtenção dos melhores preços e serviços de qualidade, estão logística, incluindo o gerenciamento de transporte (entrega e devolução) e avaliação contínua da satisfação do cliente para garantir a excelência na entrega dos serviços.
Atividades e Responsabilidades
1. Apoio ao diretor com com as execuções administrativas, financeiras e comerciais;
2. Coordenação de equipe e delegações de tarefas, com acompanhamento e garantindo a execução das atividades delegadas;
3. Negociação de contratos e fornecedores;
4. Gestão logística, incluindo o gerenciamento de transporte (entrega e devolução);
5. Apoio na gestão de MKT/VDS, contribuindo na implementação de estratégias.
;
Benefícios : PJ com salário fixo inicial de R$ 3.500,00 (após período de experiência R$ 5.000,00) + variável;
Alimentação no valor de R$ 500,00.