ABT Atividades
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio URA
Responsabilidades
-
Análise e implementação de projetos relacionados a call centers, com foco em otimização de processos de atendimento e melhoria da experiência do cliente.
-
Integração de sistemas de URA com outros canais de atendimento, como CRM, plataformas de chat e sistemas de automação de marketing.
-
Automação de processos, como bots de atendimento, e otimização de fluxos de chamadas via URA.
-
Gerar relatórios analíticos para acompanhamento de KPIs do call center e desempenho da URA.
-
Treinar equipes de suporte sobre o uso de sistemas integrados com a URA e boas práticas de atendimento.
Requisitos obrigatórios
-
Conhecimento funcional em sistemas de URA;
-
Familiaridade com fluxos de atendimento automatizados, roteamento de chamadas e integração com CRMs e sistemas de atendimento ao cliente;
-
Conhecimento sobre métricas de call center;
-
Compreensão das tecnologias e ferramentas usadas em call centers;
-
Experiência em levantar, documentar e validar requisitos funcionais e não funcionais;
-
Vivência com Metodologias Ágeis;
-
Experiência em mapeamento de processos;
-
Desejável Inglês intermediário.
Benefícios
- Assistência Médica Amil;
- Assistência Odontológica Porto Seguro;
- Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;
- Seguro de Vida;
- Vale academia;
- Auxílio Home office;
- Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
- Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
- Incentivo a educação para cursos e capacitações;
- Vale transporte.
Modalidade de trabalho
- Regime híbrido (presencial 1 vez por mês)