Analista de Negócio URA

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar

ABT Atividades

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio URA

Responsabilidades

  • Análise e implementação de projetos relacionados a call centers, com foco em otimização de processos de atendimento e melhoria da experiência do cliente.

  • Integração de sistemas de URA com outros canais de atendimento, como CRM, plataformas de chat e sistemas de automação de marketing.

  • Automação de processos, como bots de atendimento, e otimização de fluxos de chamadas via URA.

  • Gerar relatórios analíticos para acompanhamento de KPIs do call center e desempenho da URA.

  • Treinar equipes de suporte sobre o uso de sistemas integrados com a URA e boas práticas de atendimento.

Requisitos obrigatórios

  • Conhecimento funcional em sistemas de URA;

  • Familiaridade com fluxos de atendimento automatizados, roteamento de chamadas e integração com CRMs e sistemas de atendimento ao cliente;

  • Conhecimento sobre métricas de call center;

  • Compreensão das tecnologias e ferramentas usadas em call centers;

  • Experiência em levantar, documentar e validar requisitos funcionais e não funcionais;

  • Vivência com Metodologias Ágeis;

  • Experiência em mapeamento de processos;

  • Desejável Inglês intermediário.

Benefícios

  • Assistência Médica Amil;
  • Assistência Odontológica Porto Seguro;
  • Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;
  • Seguro de Vida;
  • Vale academia;
  • Auxílio Home office;
  • Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
  • Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
  • Incentivo a educação para cursos e capacitações;
  • Vale transporte.

Modalidade de trabalho

  • Regime híbrido (presencial 1 vez por mês)