Acelera RH
Nosso cliente é uma empresa líder no setor de fintech, dedicada a transformar o mercado financeiro por meio de soluções inovadoras e lucrativas para profissionais autônomos e escritórios especializados. Candidate-se agora e faça parte dessa revolução financeira!!
Principais Atribuições e Atividades:
– Desenvolver o relacionamento com o Banker e cliente;
– Atendimento ao Banker e cliente;
– Gerenciamento de tempo, demandas e organização: lidar com múltiplos clientes, prazos e demandas simultaneamente.
– Acompanhar e apoiar a rotina diária comercial e negócios dos Bankers e parceiros;
– Abordagem personalizada de acordo com o perfil de cada cliente e negócio;
– Elaboração de propostas e análise de grupos;
– Garantir a qualidade das vendas, negociações e fechamentos;
– Prestar suporte auxiliando na resolução de problemas e acompanhando o processo de adesão;
– Gestão de processos: garantir que todas as etapas sejam seguidas de acordo com as regulamentações e políticas de cada parceiro.
– Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing. Identificar tendências, concorrência e oportunidades para o crescimento do negócio;
– Administrar e acompanhar a carteira de clientes, com foco na adimplência dos clientes;
– Realizar tarefas administrativas, como preparação de documentação, registro de contratos e atualização de sistemas e informações;
– Documentar processos, atualizar registros e arquivar informações relevantes de acordo com os procedimentos estabelecidos;
– Elaboração de relatórios regulares sobre o desempenho da mesa. ;
Pré Requisitos:
– Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Economia, Finanças, afins;
– Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas;
– Conhecimento amplo do funcionamento de consórcios e produtos financeiros similares;
– Habilidades de comunicação e negociação;
– Domínio do pacote Office.
– Diferencial PCA 10
* Vaga 100% presencial em São Bernardo do Campo (Centro)
*Segunda à Sexta 09h às 18h