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**Sobre a Empresa:**
Empresa com mais de 10 anos de mercado especializada em insumos agropécuarios e implementos agrícolas, possui um portifolio de produtos bastante diversificado como: café, fertilizantes, nutrição animal, utensílios, ferramentas e fertilizantes.
**Principais Atividades ou Funções:**
– Definir e implementar estratégias comerciais para atingir metas de vendas e crescimento de mercado;
– Coordenar e supervisionar a equipe de vendas;
– Realizar visitas a clientes e acompanhar o pós-venda, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e identificar oportunidades de melhoria;
– Gerenciar e responder por cotações comerciais, garantindo agilidade e precisão nas propostas enviadas, visando atender as necessidades dos clientes e otimizar o fechamento de negócios.
– Atender e manter relacionamento com grandes, médios e pequenos produtores, promovendo uma abordagem personalizada que vise à fidelização e ao desenvolvimento de parcerias de longo prazo.
– Atender demandas comerciais diversas, assegurando que as solicitações dos clientes sejam atendidas com eficiência e contribuam para o alcance das metas estabelecidas.
**Requisitos:**
– Ensino superior completo em Agronomia ou técnico Agrícola ou área afins;
– Ter experiência comprovada (Gestão de pessoas e vendas);
– Ter CNH A e B;
– Dsiponibilidade para viagens;
– Conhecimento em Excel e Power BI
**Benefícios:**
Comissão mensal;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida.