Araguaia
Descrição da vaga
Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 46 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!
Procuramos pessoas com:
- Liderança;
- Orientação para resultados;
- Comunicação eficaz;
- Inovação;
- Relacionamento;
- Trabalho em equipe;
- Orientação para qualidade;
- Ética.
Responsabilidades e atribuições
- Controle de estoque e geração de demanda (itens de uso e consumo);
- Rotinas administrativas;
- Suporte sistêmico WMS.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo ou Cursando em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Excel (básico);
- Conhecimento básico em Power BI será um diferencial.