Assistente Logística I – Gestão de Terceiros

Logística Martins

Descrição da vaga

Por que Você Deve Se Juntar a Nós?

  • Temos tradição: Estamos no mercado brasileiro há 70 anos e somos o Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, segundo a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
  • Servimos o Brasil: Fazemos quem está longe ficar cada vez mais perto, desafiando a geografia, o clima e o tempo, levando mercadorias, soluções financeiras, educacionais e mercadológicas.
  • SOMOS GRANDES: Temos mais de 4 mil colaboradores e atendemos cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.
  • Fazemos conexões: Somos um elo entre quem produz, quem consome, quem vende, quem constrói, quem se alimenta, quem trabalha, quem sorri, e quem se diverte
  • Juntos vamos mais longe: Temos uma cultura colaborativa, valorizamos as relações pessoais e e queremos juntos construir um Martins melhor a cada dia e acreditamos que JUNTOS podemos ir mais longe.

#vemsergentemartins

#genteboatrabalhandojunto

Responsabilidades e atribuições

Descrição:

A área de Gestão de Terceiros apoia nos processos de contratação de parceiros agregados para realizarem entregas de mercadorias em todo o Brasil.

Nesta função, a pessoa será responsável por receber as demandas de contratação de fretes das filiais do Martins e gerir estas informações em planilhas, mantendo contato com os gestores das filiais e com a equipe interna de contratação de frete.

Responsabilidades:

  • Receber solicitações de contratação de agregados SPOTs (excedentes) enviadas pelos gestores das filiais;
  • Organizar e gerenciar informações de cargas em planilhas detalhadas;
  • Manter comunicação constante com os gestores das filiais e com a equipe interna de contratação de frete para garantir a precisão das informações;
  • Liberar cargas e cadastrar tarifas no sistema;
  • Realizar ajustes e atualizações conforme necessário para atender às demandas dos gestores das filiais.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário experiência em rotinas administrativas na área logística
  • Conhecimento Básico Pacote Office

Informações adicionais

Informações adicionais: 

Horário de trabalho:

De segunda a sexta, das 12h00 às 20h32, e sábado das 09h00 às 17h32.

Aqui você tem:

 Salário fixo

 Plano de saúde Sulamérica para você e seus dependentes

 Plano odontológico Sulamérica para você e seus dependentes

️ Restaurante na empresa

Convênio farmácia VidaLink

Cartão Alimentação

️ Gympass

Estacionamento

Vale Transporte

Previdência privada