Grupo Comolatti
COORDENADOR DE MARKETPLACE
Sobre a Comolatti:
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Líderes, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
Principais Responsabilidades:
Coordenar as atividades diárias do marketplace, garantindo a eficiência das operações; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a visibilidade do marketplace; Coordenar o relacionamento com sellers, incluindo a aquisição de novos parceiros e a manutenção de relações existentes; Monitorar e analisar o desempenho do marketplace utilizando métricas e KPIs, e desenvolver planos de ação para melhoria; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas, TI e atendimento ao cliente para assegurar uma experiência integrada e satisfatória para o cliente; Supervisionar o desenvolvimento e a implementação de campanhas promocionais e de marketing; Garantir que todas as listas de produtos sejam precisas e estejam atualizadas, e que as descrições dos produtos sejam otimizadas para SEO; Analisar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento; Coordenar a resolução de problemas operacionais e de atendimento ao cliente; Acompanhar os principais KPIs de mídia: Investimento, Sessões, CTR, Conversão, Taxa de Rejeição, Engajamento; Criar e acompanhar o plano de mídia; Alinhar estratégias com a agência de performance; Trabalhar em conjunto com o time de CRM para disparo de e-mails e webpush; Otimizar práticas de SEO; Acompanhar as tarefas de desenvolvimento Front e Back-End; Supervisionar as homologações de novas funcionalidades; Realizar follow-up com novos sellers, onboarding e farming; Acompanhar a ativação de produtos, descontos e promoções; Monitorar as taxas de devolução/cancelamento e a experiência do cliente.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
- Formação em nível superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Capacidade de Relacionamento Interpessoal e Comunicação clara;
- Excel intermediário/avançado.
Sobre a vaga:
- Localização: São Paulo;
- Modelo: Presencial;
- Contratação: CLT por tempo indeterminado;
- Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
- Benefícios: Restaurante no Local, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar:
Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!