ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS

  • Tempo Integral
  • Itu

Cacau Show

Descrição da vaga

Quer fazer parte da nossa turma?

São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.

Vivemos para Juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.

Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsiona a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.

A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.

Na Cacau todos são Show!!!

Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!!

Responsabilidades e atribuições

  • Mobilização de obras, através da locação de canteiro, solicitação de contas fixas, alojamento, logística dos móveis e transporte, garantindo a estrutura necessária para o início dos projetos.
  • Contratação e demissão de funcionários, através do atendimento as exigências legais.
  • Compra de benefícios de VT e VR, por meio de pedido enviado ao corporativo, visando o correto pagamento dos benefícios e apropriação dos custos.
  • Gestão do relatório de frequência dos colaboradores, através da manutenção do ponto eletrônico, a fim de garantir o reflexo correto em seus salários.
  • Inserir requisições de compra no sistema, através do apoio da área técnica da obra, garantindo que os insumos solicitados sejam entregues dentro do cronograma.
  • Conferência da folha de pagamento das obras, através da análise dos lançamentos e apropriação dos custos, garantindo o correto pagamento de todas as verbas.
  • Conferir o fluxo de caixa das obras, com o objetivo de acompanhar as previsões de pagamento, conforme cronograma de pagamentos apresentado ao corporativo.
  • Gerir os alojamentos dos profissionais próprios, através de vistorias, a fim de garantir a conformidade com as normas vigentes e manutenção dos alojamentos.
  • Gestão da documentação trabalhista e previdenciária dos terceiros, com o objetivo de atender o cumprimento das legislações vigentes e resguardar a empresa em relação a ações trabalhistas.
  • Desmobilização de obras, através do distrato dos fornecedores, entrega dos imóveis, destinação de móveis e aparelhos eletrônicos ao corporativo.

Requisitos e qualificações

  •  Formação superior em Administração, Gestão de Pessoas ou Logística;
  • Conhecimento em cálculos trabalhistas e reflexos
  • Conhecimento em legislação tributária