Descrição da vaga
Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direcioná-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos.
Responsabilidades e atribuições
- Operar equipamentos PABX, efetuando e recebendo ligações urbanas e interurbanas, transferindo as mesmas aos ramais solicitados ou pessoas procuradas;
- Manter agenda de telefone atualizada, anotando números de telefones dos estabelecimentos e hospitais solicitados com mais frequência, visando facilitar o atendimento;
- Solicitar a presença de colaboradores pelo celular ou através de sistema de som do hospital, visando o atendimento em casos de emergência;
- Contatar e comunicar à Coordenação da Hotelaria a necessidade de manutenção corretiva ou preventiva dos equipamentos;
- Efetuar relatórios demonstrativos do movimento de ligações locais diárias;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Necessário experiência no atendimento ao público;
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as duas doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;